28 de fevereiro de 2009

Uma Vista

Aqui por exemplo, uma obra de Cássio Vasconcellos exposta de uma maneira bem criativa chamada de "Uma Vista".Ela é composta de várias fotos em preto e branco, cada uma retratando um ângulo diferente de uma grande cidade.

É legal perceber que todas as imagens ficam pendendo do teto em posições singulares para que, de um determinado ponto de observação, componham uma única figura, em que todas as partes se encaixam para formar uma grande cena urbana.O Cássio Vasconcellos transmitiu o seu ponto de vista de um jeito muito bacana, afinal, a imagem só se completa se você observa-la de um certo ponto. É obvio que se nós abandonarmos o ponto de vista determinado pelo Cássio, e mergulhamos fotos adentro, o caos urbano nos engole.

Nenhum comentário: