
Cássio Vasconcellos mostra na série "Noturnos" várias fotos da Marginal Pinheiros. Fotos tiradas do ponto de vista do Cássio e feitas com a Polaroid.
É interessante notar que o Cássio gosta de usar estruturas metálicas nas fotos, sempre com vigas e fendas, como nas constuções de edifícios e torres de transmissão.
É legal notar também, que as fotos são tiradas em lugares inusitados, pouco percebidos pelo público, e sempre de noite. Sem nenhum movimento ou caos da cidade grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário