A discussão do pré-projeto sobre o fotógrafo Cássio Vasconcellos pode-se dizer que foi bem tranquila. Notamos logo na pesquisa, a presença de cores fortes, saturação e ao ler alguma coisa já percebemos que muitos efeitos das fotos são realizados na hora da revelação.
Uma grande vontade do grupo era falar no projeto sobre surrealismo (muito presente nas obras de Cássio), porém ao conversar com os professores orientadores vimos que o trabalho ficaria incrível mas não teriamos tempo o suficiente para isso. Então decidimos falar sobre os aspectos fotográficos, técnicas de revelação e equipamentos, até citando o surrealismo mas não nos aprofundando muito nesse assunto de pesquisa.
Concluindo, por enquanto, uma boa etapa do trabalho, e já adquirindo alguns conhecimentos.
12 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário