Bom, aqui nosso personagem em P&B, na fase inicial, quando ainda está tudo obscuro.
O nome do nosso personagem é "SAT" (veio da origem da palavra SATURAÇÃO)
Ficou muito legal.

Aqui por exemplo é a segunda fase, a fase colorida, onde tudo é vivo e com muito contraste.
Foi muito legal observar a mudança, pois ele, digamos, "ganhou vida".

Nenhum comentário:
Postar um comentário