6 de abril de 2009

As fases do personagem

Bom, aqui nosso personagem em P&B, na fase inicial, quando ainda está tudo obscuro.

O nome do nosso personagem é "SAT" (veio da origem da palavra SATURAÇÃO)

Ficou muito legal.

Aqui por exemplo é a segunda fase, a fase colorida, onde tudo é vivo e com muito contraste.

Foi muito legal observar a mudança, pois ele, digamos, "ganhou vida".


Nenhum comentário: