Fechamos a animação em grupo, com todos pensando juntos e um completando a idéia do outro, desde o início seguimos o mesmo plano, talvez por esse motivo tenhamos conseguido entregar o boneco do PDP à tempo para os professores orientadores, pois o prazo foi um pouco curto.
Eles, ao começarem a escutar nossa explicação de como seria a animação não à aceitaram de imediato, pois haviam elementos que o próprio fotógrafo usava em seus trabalhos, e nosso objetivo é uma releitura, portanto não poderia ter elementos iguais ao do artista; porém da forma com que os usamos ficou totalmente diferênciada da forma com que o fotógrafo usa, então acabaram aceitando o nosso storyboard. A única recomendação foi para tomarmos cuidado para que a animação não fique muito infantil.
A parte gráfica do nosso PDP foi fechada com a idéia inicial, de fazer o fundo como uma cidade que começasse branca e preta e ao longo das páginas ficasse colorida, porém nesse passo tivemos outro pequeno problema porque ao em vez de fazer essa tranzição de uma forma graduativa fizemos de uma forma muito rápida e ocasionou num choque de vista para o leitor, mas já estamos arrumando essa parte e finalizando a peça para impressão.
8 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário