13 de abril de 2009

Dia Importante

Olha, hoje é dia 13 (segunda-feira) e hoje à noite finalmente iremos entregar aos professores do Inter nosso trabalho impresso.
Estamos bastante ansiosos, mas confiantes, pois trabalhamos muito nesse projeto para ficar bem legal. Os professores irão gostar.
Seria interessante para o grupo agora focar todas as atenções na animação (2ª Parte do projeto). Iremos dar tudo de si nessa etapa final, pois queremos fazer algo bonito e elegante, mas acima de tudo, um trabalho inteligente.

Agradeçemos ao Cássio por nos proporcionar imagens tão bacanas como essa.
Abraços.

Nenhum comentário: