Estamos bastante ansiosos, mas confiantes, pois trabalhamos muito nesse projeto para ficar bem legal. Os professores irão gostar.
Seria interessante para o grupo agora focar todas as atenções na animação (2ª Parte do projeto). Iremos dar tudo de si nessa etapa final, pois queremos fazer algo bonito e elegante, mas acima de tudo, um trabalho inteligente.
Agradeçemos ao Cássio por nos proporcionar imagens tão bacanas como essa.Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário