24 de maio de 2009

Final

Finalmente nosso painel está pronto. Esta é a versão final do projeto. Efetuamos algumas mudanças e realizamos alguns ajustes e finalmente nosso painel está pronto definitivamente.

Nosso trabalho está finalmente finalizado, este é provavelmente o último post do blog, então espero que todos vocês possam curtir nosso trabalho, quem tiver alguma crítica por favor deixe nos comentários, e porque não algum elogio também. Um feedback sempre será bem-vindo!

Abaixo o link para nosso site principal, onde vocês poderão assistir as animações de web e celular.

SATURAÇÃO por Grupo Cássio Vasconcellos

Agradeçemos à vocês professores, amigos, profissionais, leitores virtuais, enfim, todas as pessoas que estavam com a gente durante todo esse período. Foi muito gratificante para todo o grupo trabalhar ao lado de vocês.

Grande abraço
Grupo Cássio Vasconcellos

Nenhum comentário: