23 de maio de 2009

O contato com Cássio Vasconcellos

Bom, como dito posts abaixo, o nosso grupo teve a grande sorte de ter conseguido um contato com o fotógrafo Cássio Vasconcellos.

O Kauã trabalha numa empresa de design e fotografia, e lá, ele tem um amigo chamado Diogo Telles que conhecia o Cássio! E o mais legal é que ele conseguiu o telefone dele pra gente!! Puxa... tivemos muita sorte...
Logicamente ficamos muito contentes e ao mesmo tempo agradecidos, pois percebemos que o Cássio estava interessado em nosso contato, pois ele quis fazer a entrevista por telefone ao invés de um simples e-mail.

Olha, sobre a entrevista o Cássio foi bem antencioso, muito simpático por sinal, nos falou que nas fotos ele tenta passar uma imagem de "cidade dos sonhos" pra São Paulo e tal... criando uma ilusão nas fotos.. enfim..
Pelo que pudemos entender, ele tenta "recriar" a cidade através do seu ponto de vista.

Muito bacana essa experiência pro grupo e acho que o contato direto com o fotógrafo estudado nos ajudou muito em questão de conteúdo e percepção do estudo.

Obrigado Cássio!
Abraços!

Nenhum comentário: