17 de maio de 2009

Painel

Finalmente nosso painel está pronto!
Falta ainda alguns pequenos detalhes e ajustes para o resultado final, mas estamos praticamente com ele finalizado!
Nossa animação está quase pronta, em breve colocaremos ela aqui para vocês apreciarem!

Amanhã estaremos na pré-banca! Deus estará conosco!
Abraços

Nenhum comentário: