Apenas um aperitivo de uma das ilustrações que fazem parte da animação do nosso trabalho...O dia está chegando!!
Aliás, hoje iremos mostrar tudo na pré-banca, e enfim, iremos ouvir os conselhos dos professores orientadores sobre como melhorar nosso trabalho.
Esperamos que seja bem produtivo.
Abraços!
(para imagem ficar maior clique sobre ela)
Nenhum comentário:
Postar um comentário